FAMOSOS

Tierry causa revolta ao dizer que não precisa de fãs se envolvendo em assuntos pessoais

Tierry fez um desabafo em seu perfil no Twitter

Tierry causa revolta ao dizer que não precisa de fãs se envolvendo em assuntos pessoais - Foto: Reprodução / Instagram
Tierry causa revolta ao dizer que não precisa de fãs se envolvendo em assuntos pessoais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/06/2022, às 11h35

Através de seu perfil oficial no Twitter, o cantor Tierry fez um desabafo ao mandar um recado aos seus fãs. Durante a manhã desta terça-feira (14/06) o ex-namorado da cantora e ex-BBB Gabi Martins deixou bem claro que não precisa que seus fãs se interessem pela sua vida pessoal.

Sempre com a vida íntima exposta, o sertanejo comentou que gostaria que as pessoas o acompanhassem apenas pelo seu trabalho. Demonstrando bastante sinceridade, ele ainda comentou que não quer ser tomado como exemplo pelas pessoas que o seguem.

"Eu não preciso de nenhum fã da minha vida pessoal. Quero pessoas que gostem da minha música e me ajudem a dar sentindo a ela. Sou imperfeito demais para ser exemplo. Exemplo é Jesus", disse Tierry na rede social.

Fãs responderam o cantor e demonstraram que não gostaram muito da atitude do artista, pedindo que ele tivesse mais carinho com as pessoas que o admiram.

"Cara, seja mais gentil, quando começar perder seguidor você vai pensar duas vezes antes de falar besteiras para seus fãs", disparou um internauta. "Como você tem coragem de dizer isso, mas não para de explanar as coisas em rede social? Está há meses nessa ladainha cansativa de indireta", comentou outro.