FAMOSOS

Paulo André comenta polêmica com Arthur Aguiar e afirma: "Nunca desmereci a vitória de ninguém"

Paulo André fez um desabafo ao esclarecer polêmica entre ele e Arthur Aguiar

Em vídeo o atleta aparece em vídeo durante show de freestyle que dizia "fo**-se o Arthur" - Foto: Reprodução / Instagram @iampauloandre
Em vídeo o atleta aparece em vídeo durante show de freestyle que dizia "fo**-se o Arthur" - Foto: Reprodução / Instagram @iampauloandre

Redação Publicado em 27/06/2022, às 09h17

Paulo André fez um breve desabafo nas redes sociais e comentou sobre a polêmica envolvendo Arthur Aguiar, e esclareceu o vídeo compartilhado em que aparece durante um show de freestyle que dizia "fo**-se o Arthur".

Através dos stories, no Instagram, o atleta disparou: "Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu NUNCA desmereci vitória de ninguém!"

Paulo prosseguiu: "Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a VITÓRIA de outra pessoa! E parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre MIM, mas deixem minha família em paz."

"O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: 'Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim' e é o que está acontecendo."

O ex-BBB finalizou: "Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por famaglamour (@famaglamour2020)