FAMOSOS

Jojo Todynho posa com roupa colada e surpreende: "Tá magra"

Jojo Todynho compartilhou cliques em aparece com peça colada ao corpo

Cantora esteve fazendo treinos e mudança de hábitos para emagrecer - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Cantora esteve fazendo treinos e mudança de hábitos para emagrecer - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

Redação Publicado em 27/06/2022, às 09h04

Jojo Todynho surgiu com um look colado ao corpo nas redes sociais, neste domingo (26/06), e surpreendeu os seguidores com a peça estampada de grife. 

"Tudo o que nós temos é o agora", escreveu a cantora na publicação, compartilhada em seu Instagram.

Nas imagens, Todynho aparece usando um macacão coladinho estampado, posando em frente a um espelho e ao lado do marido, o militar Lucas Souza. 

A artista recebeu diversos elogios nos comentários, além de mensagens sobre seu corpo: "Que mulher. Tá magra, hein?", escreveu um usuário. "Essa sabe ser perfeita", disparou outro. "Maravilhosa", escreveu mais um. 

Seguindo rotina saudável, Jojo compartilhou um de seus treinos nas redes sociais, em que mostra o marido "atrapalhando" seu exercício de agachamento. Em um vídeo publicado no Instagram, Lucas decide sentar atrás da funkeira para que seu colo servisse de apoio para o treino.

No registro, o militar brinca: "É um incentivo". Jojo ainda pediu: "Sai daí". Acompanhados por uma personal trainer, Silvia, ela fala: "Lucas, você vem pra cá pra atrapalhar o treino dela?". A artista segue pedindo para que o marido deixasse de atrapalhá-la.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)