FAMOSOS

Mãe de Gabriel Medina celebra aniversário após processar nora: "O que vale é a verdade"

Simone Medina comemorou os 51 anos em meio à polêmicas envolvendo a família

Simone abriu um processo contra a nora Bruna Bordini, mulher de Felipe Medina, irmão do surfista - Reprodução/Instagram
Simone abriu um processo contra a nora Bruna Bordini, mulher de Felipe Medina, irmão do surfista - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2021, às 09h50

Mãe de Gabriel Medina, Simone Medina está completando 51 anos nesta quinta-feira (10) e celebrou a data após processar a nora, Bruna Bordini, mulher de Felipe Medina, irmão do surfista.

Em meio à polêmicas envolvendo a família e depois de abrir um processo contra Bruna, a empresária celebrou o aniversário em uma publicação no Instagram, com uma mensagem considerada pelos internautas como uma indireta, em relação ao momento que está vivendo em sua vida pessoal:

"Hoje fui desperta assim , e levantei agradecendo a Deus pela vida, por tudo que Ele fez, pelo que tem feito e pelo que ainda fará. Pois Deus é Fiel para cumprir todas as promessas. E a semente está lá, foi plantada e dará frutos em tempo oportuno, independente do que falem ou pensem pra mim."

Simone prosseguiu: "O que vale e me sustenta é a verdade que Jesus me ensinou e que ensinei pros meus filhos a vida toda. Afinal de contas, não se planta morangos e se colhe limões. Não tem como. Por isso hoje é só gratidão por tudo que tem me sustentado. As vitórias dos meus amigos, a salvação dos meus inimigos, o amor da minha filha e meu marido que me acordaram com essas surpresas e essa cartinha linda."

"Amo voces todos. Obrigada por tanto, Deus é Bom o tempo todo! Charlao Medina, Sophia Medina e muitos que não cabem (na legenda). Vamos celebrar a vida! Pois nos foi dada ao preço de sangue derramado naquela cruz. Este é o grande motivo da celebração", completou ela. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simone Medina (@simonemedina)

 

Segundo a coluna do Léo Dias, a mãe do surfista estaria processando a nora, esposa de Felipe. por danos morais. Simone estaria pedindo uma indenização de R$ 100 mil por causa de publicações que a influenciadora sobre o desentendimento das duas em suas redes sociais. Bruna usou seu perfil no Instagram, em abril, para falar que foi expulsa por Simone da casa em que morava, em Maresias, litoral de São Paulo. Segundo Bruna, a situação aconteceu "sem (ela) ter feito mal algum".