FAMOSOS

Gabriel Leone relembra início de carreira e fala sobre par romântico com Andrea Beltrão

Gabriel irá contracenar com Andrea em 'Um Lugar so Sol', próxima novela das 21h

Ator comentou sobre desejo de produzir e participar de seus projetos - Foto/Reprodução
Ator comentou sobre desejo de produzir e participar de seus projetos - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 10/06/2021, às 09h12

O ator Gabriel Leone, 27, relembrou o início de sua carreira e falou sobre fazer par romântico com Andrea Beltrão, 57, na próxima novela das 21h, 'Um Lugar ao Sol', além de comentar sobre projetos pessoais. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, ele fala sobre par romântico na trama com a Andrea, que conheceu em seu primeiro trabalho, em 'A Grande Família': "Está sendo incrível desenvolver essa parceria. A gente se entendeu bem desde a primeira leitura, no ano passado". Ele ainda conta que deseja trabalhar não só com interpretação no futuro: "Desejo produzir e participar de coisas que tenham a ver comigo, que me deem vontade de criar. Também quero muito estudar Cinema, a parte mais teórica."

Ele prosseguiu: "Minha faculdade de Design está trancada até hoje. Não gostaria de abrir por reabrir. Então, penso em investir em cursos remotos voltados para o audiovisual quando for possível para aprimorar esse olhar". Gabriel participou de elenco de novelas como 'Verdades Secretas', 'Velho Chico', 'Malhação', além das séries 'Carcereiros' e 'Onde Nascem os Fortes'. O ator revela que os papéis exigiam sua entrega e que não o limitavam ao rótulo de galã. Mesmo assim, surgiam comentários de fãs sobre sua aparência.

Namorando a atriz Carla Salle, ele garante: "Nunca tive muitos problemas com isso. Nos momentos em que estive no ar com um personagem que estava indo bem, geralmente o contato que tive com o pessoal na rua era bacana, no sentido de falar do trabalho realmente. Nunca deixei de fazer nada. E nas redes sociais vejo os elogios e fico superfeliz. Acho que é o maior barato."

"É um feedback bacana, principalmente em se tratando de TV. Ter uma relação sadia com a galera é supergratificante. Porque a gente faz para o público, né? Para entreter", diz. Crescido na Tijuca, o ator relembra que corria atrás de trabalho por toda a cidade durante a adolescência: "Na época, eu tocava numa banda. Eu vivia para cima e para baixo, no Rio, indo para onde fosse ensaiar. Saía de um ensaio de peça para o ensaio do grupo musical. Vivia de metrô e de ônibus para cima e para baixo."

"E para tentar passar em algum teste de interpretação, eu estava sempre ligado nos anúncios de grupos de Facebook, correndo atrás, fosse para uma websérie, uma peça universitária. Os testes eram em tudo quanto era lugar. Conheci bastante o Rio correndo atrás de oportunidades", completou Gabriel.