FAMOSOS

Mariana Goldfarb posta clique chorando e desabafa sobre momento atual: "Essa sou eu hoje"

Modelo compartilhou momento delicado e disse que estava triste

Mariana pediu para que houvesse mais bondade, gentileza e generosidade - Reprodução/Instagram
Mariana pediu para que houvesse mais bondade, gentileza e generosidade - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2021, às 08h16

A modelo e influenciadora Mariana Goldfarb compartilhou um desabafo nas redes sociais e revelou estar triste com o momento atual no país e também publicou um registro em que aparecia chorando. 

Nos stories compartilhados em seu Instagram, ela conta: "Acordei triste com tudo o que está acontecendo, e decidi não aparecer, mas isso vai contra o que eu digo, que é mostrar as nossas vulnerabilidades como ser humano."

A modelo prosseguiu: "Se a gente vive a vida como se nada estivesse acontecendo a nossa volta, nos falta humanidade. Mas tem muita gente ruim no mundo, então vamos fazer a nossa parte de ser o máximo de bondada, gentileza, generosidade possível, senão a gente vai sumir."

"Acordei determinada a ser o melhor que eu posso ser para mim e para os outros. Não sou obrigada a achar tudo maravilhoso o tempo todo, tenho o direito de ficar triste e não vou me sentir culpada por isso", complementou ela. 

Na sequência, Mariana compartilhou uma foto em que aparece chorando e escreveu: "Essa sou eu hoje com a situação que estamos vivendo."

No último mês, a influenciadora falou sobre como se sente em relação ao marido, Cauã Reymond, trabalhar com a ex-namorada, Alinne Moraes, ao conversar com os seguidores nas redes sociais.