FAMOSOS

Thales Bretas mostra pijama combinando com o dos filhos, Gael e Romeu

Viúvo de Paulo Gustavo ganhou o presente da atriz Vanessa Giácomo

Gael e Romeu são fruto do relacionamento de Thales com Paulo, que morreu vítima de Covid-19 no último mês - Reprodução/Instagram
Gael e Romeu são fruto do relacionamento de Thales com Paulo, que morreu vítima de Covid-19 no último mês - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2021, às 07h54

O dermatologista Thales Bretas emocionou os internautas ao compartilhar nas redes sociais pijamas iguais que ganhou de presente para ele e os filhos, Romeu e Gael, frutos de seu relacionamento com o ator Paulo Gustavo, que morreu vítima de Covid-19 no último mês. 

Nos stories compartilhados em seu Instagram, Thales mostrou os três pijamas da mesma cor, azul marinho, cada um com o nome dos filhos, e as suas iniciais bordadas em sua peça. 

Presenteado pela atriz, ele agradeceu: "Que carinho lindo que ganhei da Vanessa. Obrigado, loucos para dormirmos os três juntos assim". Romeu e Gael têm apenas um ano e meio de idade. 

Na última semana, o dermatologista fez um desabafo e falou sobre a saudade que sente do marido, que morreu no dia 4 de maio. Ele publicou uma foto dos dois, passeando debaixo da neve.

"Que saudade de caminhar ao seu lado! Na chuva, no sol, na neve ou em qualquer lugar... Sua ausência é sempre presente! Te sinto todo momento... e sinto muito...", escreveu.