FAMOSOS

Ju Isen fala sobre término durante a pandemia: "Era como fazer sexo com um estranho"

Modelo disse que está aproveitando o sexo virtual

A modelo Ju Isen - Reprodução/CO Assessoria
A modelo Ju Isen - Reprodução/CO Assessoria

Redação Publicado em 09/06/2021, às 17h23

Ju Isen revelou que está solteira por causa da pandemia de Covid-19. Ela questiona: "Como namorar em meio ao coronavírus?", e diz que a ansiedade e a desconfiança para manter um relacionamento à distância foi o que mais a atrapalhou em continuar com seus relacionamentos.

"Era como estar com um estranho, não tinha como seguir em frente com aquilo. Não podemos estar juntos", disse ela. Agora vacinada, ela diz que os próximos meses serão melhores: "Espero passar o próximo Dia dos Namorados sem pensar em Coronavírus".

A modelo, que foi capa da Playboy, disse que irá esperar o fim da pandemia para namorar novamente: "A Covid acabou com o meu relacionamento, agora não é a melhor hora para conquistar um namorado".

Quando foi capa da revista em 2017, ela posou segurando uma arma de fogo. Quatro anos após o lançamento, a modelo afirma que se arrepende: "Acho que as fotos ficaram sexy, mas não era necessário. Tivemos muitas outras fotos maravilhosas que não precisaram disso".

A modelo lamenta: "Essa não sou eu. Eu sou contra isso, mas me deixei levar por ser Playboy. Apenas eles conseguiriam que eu posasse com uma arma, mas mesmo assim eu me arrependo".