FAMOSOS

Grazi Massafera surpreende ao se pendurar durante treino de abdominal

Atriz tem seus treinos realizados com ajuda do personal Rodrigo Luiz

Além de Rodrigo, o personal Chico Salgado também treina famosos como Bruna Marquezine e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Além de Rodrigo, o personal Chico Salgado também treina famosos como Bruna Marquezine e Fábio Assunção - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2021, às 08h59

A atriz Grazi Massafera surpreendeu os internautas ao aparecer realizando um treino de abdominal, enquanto estava pendurada, com a supervisão de seu personal trainer, Rodrigo Luiz, conhecido por treinar outros famosos. 

"#tbt com essa dupla dinâmica", escreveu Rodrigo, ao publicar o vídeo em que Grazi aparece fazendo repetições de abdominal pendurada em uma barra de ferro. Em seguida, ela faz abdominais no chão e também aparece treinando boxe e outras modalidades de treino.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Ruiz (@rruizmma)

 

Além de Grazi, Rodrigo também treina o ator Duda Nagle. Além dele, outro personal que supervisiona famosos é Chico Salgado, que acompanha Fábio Assunção, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Alexandre Nero, entre outros.

A atriz treinou ao lado da apresentadora Angélica ao ar livre, recentemente, ao lado de Chico. No vídeo, elas aparecem fazendo treinos funcionais diversificados, combinando o visual com legging e camisetas sem mangas.