FAMOSOS

João Figueiredo revela perrengue durante viagem em Dubai com Sasha por excesso de compras

Casal esteve aproveitando a lua de mel na cidade dos Emirados Árabes Unidos

João eSasha estavam hospedados no prédio mais alto do mundo em Dubai - Reprodução/Instagram
João eSasha estavam hospedados no prédio mais alto do mundo em Dubai - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2021, às 08h31

O cantor João Figueiredo revelou um perrengue durante o fim da viagem de lua de mel, em Dubai, ao lado de Sasha Meneghel e compartilhou sua madrugada com os seguidores nas redes sociais.

"Uma da manhã e falta uma mala para a gente ir embora. Não temos onde colocar o que a gente comprou, faltou uma mala, e não tem onde comprar, está tudo fechado, estamos caçando um lugar", comentou ele, nos stories publicados em seu Instagram.

João ainda disse que precisou recorrer à uma concierge brasileira para conseguir resolver seu problema. Ainda nos stories, ele mostrou Fernanda Miras, junto de Sasha, e revelou:

"A gente correu o maior shopping do mundo de ponta a ponta, tentando ver se a loja estava aberta". Ainda no vídeo, ele escreveu, brincando: "Isso a Globo não mostra". Na sequência, o casal apareceu embarcando de volta para o Brasil usando moletons iguais, da grife Ralph Lauren, com estampa de urso. 

Hospedados no maior prédio do mundo, eles ficaram no hotel luxuoso Armani Hotel Dubai, que fica no conhecido Burj Khalifa. O hotel, de 828 metros de altura e 160 andares, possui diárias de R$ 2,7 mil.