FAMOSOS

Luma de Oliveira é elogiada ao posar ao lado dos dois filhos: "Tão linda e nova"

Ex-modelo e atriz compartilhou 'ensaio' com os filhos nas redes sociais

Internautas se impressionaram com a jovialidade da empresária - Reprodução/Instagram
Internautas se impressionaram com a jovialidade da empresária - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/05/2021, às 09h34

A ex-modelo e atriz Luma de Oliveira, 56, recebeu diversos elogios ao publicar nas redes sociais registros de um 'ensaio' ao lado dos filhos, Thor (29) e Olin (25), e surpreendeu os internautas ao aparentar ser jovem. Thor e Olin são filhos de seu casamento com o ex, Eike Batista

"Pra mim não existe melhor lugar do que estar no meio dos filhos!", escreveu Luma na publicação compartilhada em seu Instagram. A empresária deixou os seguidores surpresos com a jovialidade, que deixaram muitos elogios nos comentários.

"Gente, você nem parece ser mãe deles, tão linda e nova", escreveu um seguidor. "Uma menina perto dos dois filhos", comentou outro. "Para, que você é mãe desses dois rapagões?", questionou outro. "Gente! Como eles mudaram! Dois homens e você igual àquela moça linda dos anos 80/90. Linda", elogiou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luma de Oliveira 🐆 (@lumadeoliveiraoficial)

 

Lembrada por ser uma das grandes rainhas de bateria do Carnaval do Rio, ela estreou na Marquês da Sapucaí como passista da Portela, durante dois desfiles, no início da década de 80. Já em 1987, participou pela primeira vez como madrinha da bateria na Caprichosos de Pilares, no qual voltou a desfilar em 1990 e 2005. 

Luma chegou a polemizar ao desfilar com uma coleira com o nome do ex-marido, Eike Batista, em 1998, pela Tradição. Ela foi criticada por ter 'difundido uma imagem de submissão feminina' e explicou que 'mulher submissa não desfila em escola de samba'.