FAMOSOS

Luísa Sonza usa look provocante em noitada com os amigos: "Estou de volta"

Luísa Sonza levou os internautas à loucura ao surgir com roupa ousada

Cantora apareceu, em vídeos, rebolando e descendo até o chão durante a noite com amigos - Reprodução / Instagram @luisasonza
Cantora apareceu, em vídeos, rebolando e descendo até o chão durante a noite com amigos - Reprodução / Instagram @luisasonza

Redação Publicado em 16/10/2021, às 11h45

Luísa Sonza levou os internautas à loucura nas redes sociais, na madrugada deste sábado (16/10), ao usar um look provocante durante noitada com os amigos. 

Nos stories em seu Instagram, Luísa posou para uma selfie usando uma roupa que deixa parte dos seios à mostra, cobertos com um adesivo, e uma saia curtíssima exibindo o bumbum nas laterais.

"Estou de volta, vadias", escreveu a cantora em inglês. Na sequência, ele apareceu fazendo pose com o amigo, produtor e ator Lucas Pinho, e se declarou: "Te amo, xuxu". Mais tarde, Sonza apareceu dançando e rebolando até o chão. 

Desde que anunciou o término de seu namoro de cerca de um ano com o cantor Vitão, a cantora está solteira. Ao revelar o fim do romance, ela alegou que o ex-casal sofreu ataques durante os últimos meses, o que acarretou seu término. 

Em recente entrevista, ela contou sobre já ter se envolvido com mulheres, afirmando se sentir uma pessoa livre, e desabafou sobre sua saúde mental, relatando crises fortes de pânico. À revista J.P, Luísa diz que os ataques recebidos nas redes sociais afetam sua saúde.