FAMOSOS

Arthur Picoli abandona Twitter ao expor ameaças: "Parem, por favor"

Arthur Picoli foi alvo de intimidações e ataques na rede social

Ex-BBB foi um dos assuntos mais comentados recentemente por fãs de "Carthur" - Reprodução / Instagram @arthurpicoli
Ex-BBB foi um dos assuntos mais comentados recentemente por fãs de "Carthur" - Reprodução / Instagram @arthurpicoli

Redação Publicado em 15/10/2021, às 14h58

Arthur Picoli decidiu abandonar seu Twitter, nesta sexta-feira (15/10), após receber intimidações e ameaças dos internautas. 

Antes de desativar a rede social, ele desabafou: "Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem por favor, pela minha família". O ex-BBB foi um dos assuntos mais comentados, nesta segunda-feira (11/10), por internautas que relembram seu romance com Carla Diaz durante o BBB 21, que completou 8 meses.

Diversos fãs de "Carthur" (nome combinado de Carla e Arthur) seguem torcendo pela união dos dois, que viveram um breve affair no reality. Após boatos de que Arthur estaria em um novo romance circularem, Arthur voltou a ser ameaçado nas redes sociais. 

Um de seus seguidores comentou, lamentando: "Tem fãs da Carla Diaz que na verdade só são haters do Arthur. Falam, atacam, perseguem, fazem ameaças a vida dele e tudo isso mandam pra família dele também". O ex-BBB chegou a desabafar em seu Instagram, em maio, falando sobre a quantidade de ameaças que chegou a receber desde que havia deixado o programa.

"Acredito que isso já está passando dos limites e enchendo o saco", lamentou ele, que ainda contou que estava recebendo intimidações graves. Um de seus seguidores chegou a enviar um print com uma foto sua, avisando que iria "pegá-lo", acrescentando a foto de um caixão junto ao recado. "Galera perde a noção das coisas, o pessoal é doente, na boa. Isso, para mim, é doença e meter minha família no meio não é legal", complementou Arthur.