FAMOSOS

Atriz de Modern Family precisou esperar 3 meses para fazer sexo com noivo após ordem médica

Sarah Hyland esperou durante 3 meses para ter relações sexuais porque "não tinha permissão"

Sarah foi diagnosticada com displasia renal quando criança e passou por diversas cirurgias - Reprodução / Instagram @sarahhyland
Sarah foi diagnosticada com displasia renal quando criança e passou por diversas cirurgias - Reprodução / Instagram @sarahhyland

Redação Publicado em 15/10/2021, às 14h40

Atriz de Modern Family, Sarah Hyland contou que precisou esperar três meses para poder ter relações sexuais com o noivo, Wells Adams, por "ordens médicas". 

Sarah explicou, durante sua série, Lady Parts: "Meu noivo e eu não podíamos fazer sexo por três meses, só porque, do ponto de vista médico, eu não tinha permissão medicamente."

"Foi um jogo de longa espera muito, muito sexy". Whitney Cummings, convidada do programa, alegou que a espera é "muito sensual".

Quando criança, a atriz foi diagnosticada com doença grave: displasia renal. Ela precisou realizar diversas cirurgias e dois transplantes. Seu pai doou um de seus rins a ela em 2012, no entanto, o órgão rejeitou o rim transplantado e seu irmão mais novo também fez a doação após cinco anos. 

Sarah falou sobre os problemas de saúde, em 2010, afirmando que vivia com dores constantes. Em 2020, a atriz chegou a ser internada mais uma vez. Hyland e Wells adiaram o casamento por conta da pandemia da Covid-19, mas ainda não remarcaram a data.