FAMOSOS

Luísa Sonza revela ter se relacionado com mulheres: "Sou tranquila em relação à sexualidade"

Luísa Sonza também relatou crises de pânico fortes e revelou uso de ansiolítico e antidepressivo

Cantora desabafou sobre como os ataques sofridos nas redes sociais afetam sua saúde - Reprodução / Instagram @luisasonza
Cantora desabafou sobre como os ataques sofridos nas redes sociais afetam sua saúde - Reprodução / Instagram @luisasonza

Redação Publicado em 14/10/2021, às 08h09

Luísa Sonza contou sobre já ter se envolvido com mulheres, afirmando se sentir uma pessoa livre, e desabafou sobre sua saúde mental, relatando crises fortes de pânico. 

Em entrevista à revista J.P, Luísa diz que os ataques recebidos nas redes sociais afetam sua saúde: "Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias."

Fazendo terapia há quatro anos, a cantora de 23 anos chegou a se afastar da web e passou uma temporada no México após receber mensagens de ódio por conta da morte do filho do ex-marido, Whindersson Nunes: "Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar."

"Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas", disse. Sonza também comentou sobre ter se relacionado com mulheres. "É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente."

"Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso", completou ela. 

Durante a noite da última terça-feira (12/10) a cantora passou por um assalto, em São Paulo, enquanto fazia compras em uma farmácia. Após curtir um show da banda "Melim", no Espaço das Américas, a artista estava no local com alguns amigos.

Comentários