FAMOSOS

"Bebi mais do que deveria, fiquei com quem não queria", afirma Jão

Jão fez postagem em sua conta no Instagram nesta quarta (13/10) e falou sobre novo trabalho

Jão fala sobre sua vida amorosa em postagem no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Jão fala sobre sua vida amorosa em postagem no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/10/2021, às 19h55

Jão fez nova publicação em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (13/10) e aproveitou para fazer um desabafo a respeito de sua vida amorosa. O cantor de 26 anos afirmou que as músicas de seu novo trabalho, "Pirata", refletem seu momento atual, em que lida com o término de um relacionamento que durou dois anos.

"Há um tempo, terminei um relacionamento que me construiu de muitas maneiras -- e vocês leram sobre isso em uma carta como essa. Parecia horrível, foi, mas continuei acordando todos os dias seguintes. Nesse tempo, vivi muitas coisas diferentes: bebi mais do que deveria, fiquei com pessoas que não queria e tomei uma série de decisões que não foram necessariamente saudáveis, mas fizeram com que eu me sentisse meu de novo", iniciou.

Na sequência, Jão explicou o conceito do seu novo disco, que fala sobre liberdade. "Ele tem músicas muito eufóricas e barulhentas, que eu escrevi nos dias que estava me sentindo elétrico, bonito, conhecendo gente e me apaixonando. Mas em algum momento, ele foi ficando um pouco hipócrita".

"Porque toda liberdade tem um preço: deixar para trás coisas que você ama, mas que já não são mais suas. E isso fez com que eu me sentisse muito sozinho em alguns momentos desses últimos dois anos. Estar livre e estar perdido são coisas muito parecidas, no fim. Sinceramente, ainda estou descobrindo sobre qual delas eu canto", frisou.

Por fim, o artista destacou que o álbum não fala sobre superação, mas sim sobre novas chances durante a autodescoberta. "Por isso, se você espera um álbum de superação, talvez eu te decepcione. É um álbum sobre recomeços. Todo mundo merece um, e "Pirata", meu novo disco, é o meu. Por ser sobre a minha vida, ele fala de amor, sexo, descobertas e despedidas. E é também sobre todos os meninos e meninas que eu já amei", finalizou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jão (@jao)