FAMOSOS

Caio Ribeiro comenta amizade com Tiago Leifert: "Cara mais fantástico com quem já trabalhei"

Caio Ribeiro ainda falou sobre decisão de Tiago de deixar a TV para cuidar da filha

Ribeiro e Leifert trabalharam juntos como apresentadores no Globo Esporte - Reprodução/TV Globo
Ribeiro e Leifert trabalharam juntos como apresentadores no Globo Esporte - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 14/10/2021, às 07h49

Caio Ribeiro comentou, em entrevista ao podcast Flow Sport Club, sobre sua amizade com Tiago Leifert e a decisão do apresentador de deixar a TV para cuidar da filha, Lua

Caio conta a admiração por Leifert, com quem chegou a apresentar o Globo Esporte, quando viraram grandes amigos. Ele ainda afirma ter conversado com Tiago sobre a saída da TV para se dedicar à família: "Faz um tempo que eu venho conversando com ele sobre isso. Mais de ano. O Tiago virou pai. A Lua é a coisa mais linda."

"Ele está num ritmo de trabalho que falou 'Caio, não tenho tempo para nada. Preciso dar uma pausa para ver a minha filha crescer'", afirmou. "(Ele disse) 'preciso parar, respirar, curtir um pouco a minha família, estudar um pouquinho e, depois, se for para voltar, voltar com tudo. Mas, nesse momento, preciso recarregar as baterias'". O comentarista esportivo ainda diz que o amigo foi corajoso em tomar uma decisão. "Quero muito voltar a trabalhar com ele. A gente conversa muito sobre projetos. Acho que ele foi muito corajoso."

Ele prosseguiu: "O cara que faz o que ele fez no "Globo Esporte", que vai para o "The Voice" e faz o sucesso que fez. Depois, o 'Big Brother" e faz o sucesso que fez. Esse cara é diferente. E eu sempre gostei de trabalhar com os melhores, porque assim você aprende. O Tiago é o cara mais fantástico com quem eu já trabalhei", garantiu Caio, que se aproximou do apresentador durante o primeiro ano no Globo Esporte. "Quando o Tiago começou (no Globo Esporte) ele me chamou. No fim do primeiro ano, havia uma empatia muito grande e ele virou um dos meus melhores amigos."

"Frequenta minha casa e é um dos caras que eu contei do meu tratamento (do câncer) antes de torná-lo público. É um cara que toda vez que tenho um tipo de problema, eu ligo e pergunto o que ele acha, e a gente troca uma ideia", completou Ribeiro. 

Recentemente, o comentarista esportivo anunciou no Instagram que chegou ao fim seu tratamento contra o câncer e que está curado do linfoma de Hodgkin. Caio agradeceu todo o apoio que recebeu de seus amigos, familiares e seguidores da rede social.