FAMOSOS

Miss Bumbum que fez cirurgia íntima revela rotina de "vagi ioga": "Só cirurgia não basta"

Deia Cavalheiro se submeteu a uma cirurgia íntima e revela novos cuidados com o corpo

Deia Cavalheiro revela nova rotina de exercícios após cirurgia íntima - Foto: Divulgação / CO Assessoria
Deia Cavalheiro revela nova rotina de exercícios após cirurgia íntima - Foto: Divulgação / CO Assessoria

Redação Publicado em 13/10/2021, às 19h00

No mês da saúde da mulher, a influencer fitness e estudante de medicina, Deia Cavalheiro falou sobre um assunto tabu sobre saúde e prazer para as mulheres, a ginástica íntima.

Adepta aos exercícios há mais de 6 meses, ela conta como a dedicação melhorou a sua intimidade. “A prática não é brincadeira, ela auxilia as mulheres a fortalecerem a musculatura vaginal e trata diversos problemas. No meu caso, eu quis ter uma melhora na vida sexual”, revelou.

Deia realizou uma cirurgia íntima recentemente, de presente de aniversário. Ela confessou que treinar a musculatura da vagina nesse período foi essencial para a sua recuperação e melhora na vida sexual. "Só cirurgia íntima não basta".

Deia contou que aproveita o tempo livre pra se exercitar e conta o treino que mais gosta. “Um treino simples que eu gosto é sentar-se com os joelhos posicionados em 90 graus e fazer força, como se estivesse segurando o xixi, por alguns segundos. Durante o movimento, é só contrair o ânus, vagina e depois relaxar”, disse.

Ela comenta que o importante é continuar praticando. “É muito prazeroso e garanto que é bem melhor do que qualquer exercício pra perder peso na academia”.

Outro ponto importante na ginástica íntima é a lubrificação da região exercitada, fator que auxilia no aumento da libido. “Minha libido melhorou muito! Ainda mais depois do isolamento na pandemia, eu não queria ficar sem libido de novo”.