FAMOSOS

Paolla Oliveira aparece ao lado de Diogo Nogueira em foto de clipe do sambista

Paolla Oliveira será a estrela do novo clipe do namorado, Diogo Nogueira

Imagem Paolla Oliveira aparece ao lado de Diogo Nogueira em foto de clipe do sambista

Redação Publicado em 13/10/2021, às 20h02

Diogo Nogueira mostrou um pequeno spoiler do clipe de "Flor de Caña", seu próximo single, e que contará com a participação da namorada, Paolla Oliveira.

O sambista escreveu a música em homenagem à atriz, e não demorou para produzir o clipe onde os dois aparecem lado a lado. "Primeiro spoiler de "Flor de Caña" pra vocês! Pensando aqui... Será que eu podia divulgar essa foto?", brincou ele ao postar a foto no Instagram nesta quarta-feira (13/10)

A canção é uma parceria de Diogo com Rodrigo Leite e Cauique e ainda não foi totalmente divulgada: ela teve um trecho revelado em agosto, pouco mais de um mês depois do casal assumir o relacionamento.

E os dois tem curtido praticamente tudo junto: na semana passada, Paolla divulgou uma foto nas redes sociais aparecendo ao lado de seu namorado usando peças de beachwear da mesma cor, em um tom de amarelo.

"Cola seu rosto no meu, lalaiá", disse a artista na legenda de sua postagem, citando a música "Domingo", do grupo de pagode "Só Pra Contrariar". O casal de artistas assumiram o romance no fim de julho deste ano.

No final de setembro, Arlindinho Cruz esteve na quadra da Grande Rio e encontrou Paolla Oliveira, que acompanhou a escolha da agremiação. Em seu Instagram, Arlindinho brincou ao tietar a atriz: "Perdeu, Diogo Nogueira", disse ele, mencionando o sambista e namorado da atriz.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diogo Nogueira (@diogonogueira_oficial)