FAMOSOS

Com covid-19, Luciano não poderá ir ao velório do pai, Francisco Camargo

Cantor recebeu o diagnóstico da doença na semana passada; Francisco morreu nesta madrugada

Luciano ao lado dos pais, Francisco e Helena - Foto: Reprodução / Instagram@camargoluciano
Luciano ao lado dos pais, Francisco e Helena - Foto: Reprodução / Instagram@camargoluciano

Redação Publicado em 24/11/2020, às 08h36

Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, não poderá comparecer ao velório e enterro do pai, Francisco Camargo, que morreu na madrugada desta terça-feira (24/11).

A informação foi conformada pela assessoria do cantor, que recebeu o diagnóstico de covid-19 na semana passada. Por conta da quarentena obrigatória a quem é infectado pelo novo coronavírus, o músico terá de se manter em casa.

Seu Francisco, como era conhecido, morreu na madrugada de hoje, aos 83 anos. Ele estava internado desde o último dia 10, quando começou a sentir dores no intestino. O patriarca da família Camargo foi operado para conter uma hemorragia no órgão, mas não resistiu.

Neste ano, Francisco já havia sido internado em fevereiro. Na ocasião, Zezé di Camargo publicou fotos ao lado do pai e comemorou sua recuperação, além de agradecer aos fãs pelo apoio recebido.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (nome real de Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (nome real de Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Emival Camargo, outro filho do casal, morreu em 1975.

Mais cedo, a assessoria dos cantores divulgou longo comunicado para informar a morte de Francisco. "Foi embora um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade", disse um trecho do documento.

O velório será às 10h de hoje, e o sepultamento às 17h, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiania, Goiás, onde ele viveu boa parte de sua vida.

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé di Camargo, publicou sobre a morte do ex-sogro no Instagram, assim como Wanessa Camargo, que escreveu uma mensagem de despedida para o avô.