FAMOSOS

Andressa Urach revela tattoo em sessão de massagem

Modelo publicou vídeo em seu canal no Instagram acompanhada de seu filho Arthur

Atriz publicou vídeo com dia de beleza em seu canal no YouTube - Foto: Reprodução / YouTube
Atriz publicou vídeo com dia de beleza em seu canal no YouTube - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 23/11/2020, às 20h55

Andressa Urach publicou um vídeo nessa segunda-feira (23/11) em seu canal no YouTube no qual passa por um dia de beleza, e durante uma sessão de massagem, deixou aparecer sua tatuagem e marca de bronzeado.

No vídeo, o filho de Andressa, Arthur Urach, também recebe um tratamento especial no rosto, para ajudar com as espinhas.

Confira o vídeo abaixo:

Recentemente, foi revelado que o idealizador do concurso Miss Bumbum e grande amigo de Andressa, Cacau Oliver, voltaria a assessorar a modelo.

Cacau e Andressa estão decidindo que caminho a carreira da modelo vai seguir, e Cacau diz que a amiga está melhor que nunca: "Está sendo maravilhoso dar continuidade nesse trabalho midiático. Sobre os projetos, estamos traçando os próximos passos dessa nova fase dela. Nunca vi Andressa tão equilibrada como profissional e como pessoa."

Ele continua: "Andressa, além de uma cliente, é uma grande amiga. Temos uma amizade de quase 10 anos. Praticamente tudo que se tem da Andressa relacionado a mídia foi eu que criei. Desde o primeiro trabalho dela, como dançarina do Latino, passando pelo concurso, revistas, entrevistas, e notícias internacionais, reality e Rede TV! foram feitas em parceria comigo."