FAMOSOS

Rebel Wilson revela que voltou a resort de luxo: "Perder meus últimos 2kg"

Foi nesse resort que ela começou sua jornada de perda de peso

Rebel está em uma jornada saudável para perder peso - Reprodução/Instagram
Rebel está em uma jornada saudável para perder peso - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/11/2020, às 20h21

A atriz Rebel Wilson, em entrevista à People nessa segunda-feira (23/11), revelou estar de volta a um resort de luxo na Austria para concluir sua jornada saudável.

Um ano após se hospedar no VivaMayr, um resort de luxo que oeferece um detox médico, Rebel fez outra reserva para terminar 2020 com chave de ouro e chegar ao seu objetivo de pesar 75kg.

Ela revela: "Eu voltei pois 2021 vai ser um ano incrivelmente ocupado, com projeto após projeto, então eu quis voltar." Ela disse que espera "melhorar meu sistema imunológico e perder os últimos 2kg."

Rebel postou em seu Instagram na sexta-feira (20/11) : "Aproveitando uma caminhada matinal junto com tratamentos de saúde. Terminando meu 'Ano da Saúde' fortemente no lugar que me deu o pontapé inicial.

Recentemente, Rebel revelou que, antes de embarcar na jornada saudável, comia aproximadamente 3000 calorias por dia. "Antes eu provavelmente comia 3000 calorias quase todos os dias", disse Rebel. "E por serem em sua maioria carboidratos, eu ainda continuava com fome", completa. A atriz quer chegar aos 75kg, e diz que transformou totalmente sua rotina para conseguir alcançar o objetivo."