FAMOSOS

Belle Silva mostra seu closet e revela: "Não ligo pra marca"

Influencer fez a declaração ao ser questionada sobre a marca da jaqueta que estava usando

Influencer mora em uma mansão em Londres, na Inglaterra - Reprodução/Instagram
Influencer mora em uma mansão em Londres, na Inglaterra - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/11/2020, às 19h37

A influencer Belle Silva revelou, nessa segunda-feira (23/11), um pouco do seu closet. Em vídeos publicados pelo stories em seu perfil no Instagram, a mulher do jogador Thiago Silva respondeu uma curiosidade levantada por alguns seguidores.

Questionada sobre a grife de uma jaqueta jeans que estava usando, Belle revelou que não se importa com o nome escrito na etiqueta. Ela revelou: "Amadinhos, para vocês que estão perguntando de onde é minha jaquetinha do Mickey, que por sinal é toda quentinha, porque ela é toda forrada, vocês estão perguntando de que marca é, amados, eu não ligo para marca, não, amor. Olhei, gostei, comprei. Essa jaqueta não é de marca. Comprei ela naquelas lojas de suvernirs, lá na Eurodisney, em Paris."

A influencer continua: "Na época, se não me engano, ela custou em torno de uns 60 ou 78 euros. Aí, ela é bem quentinha. Adorei. Mas não é marca, não. Mas é linda."

Recentemente, Belle revelou que tem medo de sentir dor ao se depilar. Ela explicou: "Vocês perguntaram da depilação a laser nas axilas. Não, não faço. Uma porque morro de medo de sentir dor. Então, preferia primeiro fazer a virilha, que era o que eu mais sentia dor na cera."