FAMOSOS

Marília Mendonça fala sobre traição e relacionamentos tóxicos: "Passei muito por isso"

Cantora usou seu perfil no Instagram para dar conselho a internautas

Cantora pediu para que fãs enviassem perguntas de relacionamento para que ela aconselhasse - Reprodução/Instagram
Cantora pediu para que fãs enviassem perguntas de relacionamento para que ela aconselhasse - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/11/2020, às 14h38

A cantora Marília Mendonça usou a função stories em seu perfil no Instagram para dar conselhos de relacionamento a seus seguidores, nessa segunda-feira (23/11).

Nos vídeos, Marília, que é mãe de Léo, filho dela com o ex Murilo Huff, revelou se perdoaria uma traição, o que fazer após passar por uma relação tóxica, e deu algumas dicas de relacionamento.

Em conselho a uma internauta, ela respondeu: "Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora ou vai entrar não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e a pessoa."

Marília continua: "Não acredito nessa mudança. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento."

Recentemente, a cantora homenageou o ex, e a web indagou se os dois poderiam voltar. Em seu perfil no Twitter, ela parabenizou o ex-marido, que completou 25 anos no dia 14/10, e deixou a web em polvorosa.

Na rede social, a cantora postou uma foto antiga dos dois, na qual eles aparecem tomando sorvete, e disparou: “Feliz aniversário, Mumu! Mais tarde eu posto no Insta! @murilohuff ... (lá o pessoal é mais emocionado”, brincou.