FAMOSOS

Monique Evans diz que já não enxerga direito e desabafa: “É triste ficar velho”

Ex-modelo e apresentadora falou sobre os efeitos da idade em vídeo

Monique Evans em foto atual, e em clique antigo - Foto: Reprodução/ Instagram@moniqueevansreal e Instagram@wagnercarvalho
Monique Evans em foto atual, e em clique antigo - Foto: Reprodução/ Instagram@moniqueevansreal e Instagram@wagnercarvalho

Redação Publicado em 23/11/2020, às 13h56

Símbolo sexual nos anos 80 e 90, Monique Evans recorreu ao Instagram Stories para falar sobre os efeitos do envelhecimento, e acabou desabafando na rede social.

Em vídeo, a mãe de Bárbara Evans contou que já não está enxergando muito bem, e desabafou dizendo que a única vantagem de ficar velho é pegar a fila preferencial.

“Só é legal [envelhecer] para não ficar em ficar em fila porque é preferencial. Eu preciso fazer um óculos para longe. Eu não estou enxergando. Eu estava vendo televisão e não estava vendo nada. Não vejo legenda, não vejo nada... Eu preciso mandar fazer”, começou ela, antes de concluir o pensamento.

“É triste ficar velho, tá? Vai estragando tudo por dentro, a vista vai ficando ruim, não é uma coisa legal. Só é legal para você não ficar em fila porque é preferencial. Na hora do avião você entra na frente, no banco, etc. A gente tem que aproveitar isso, né, gente? Algo tem que ser bom... Não é verdade? Eu uso”, desabafou a ex-modelo e apresentadora.