FAMOSOS

Vaticano diz que “curtida do Papa” em foto de brasileira não veio da Santa Sé: “Possibilidade descartada”

Responsáveis pela investigação resolveram acionar o Instagram para obter esclarecimentos

Vaticano negou que curtida em foto de Natália Garibotto tenha vindo de dentro da Santa Sé - Foto: Reprodução/ Instagram@nataagataa
Vaticano negou que curtida em foto de Natália Garibotto tenha vindo de dentro da Santa Sé - Foto: Reprodução/ Instagram@nataagataa

Redação Publicado em 23/11/2020, às 10h13

O Vaticano declarou que ninguém de dentro da Santa Sé curtiu a foto da modelo brasileira Natália Garibotto no Instagram enquanto estava conectado na rede social com o perfil oficial de Papa Francisco e informou que recorreu ao Instagram para obter esclarecimentos e tentar descobrir como o “like polêmico” aconteceu.

“Podemos descartar a possibilidade de a curtida ter vindo de alguém de dentro da Santa Sé, então acionamos o Instagram para ter acesso à movimentação do perfil de Papa Francisco para obter mais informações”, disse um porta-voz do Vaticano, à Catholic News Agency (CNA).

A polêmica envolvendo Natália e a curtida misteriosa que recebeu do perfil oficial do religioso teve início no dia 13 de novembro. No dia seguinte, após o burburinho, o Vaticano informou que havia aberto uma investigação interna para tentar descobrir quem havia curtido a foto de Natália. 

De acordo com a CNA, a assessoria de imprensa da Santa Sé informou que as redes sociais do sacerdote são administradas por uma equipe de funcionários. Com o rebuliço, Natália ganhou mais de 360 mil seguidores novos na rede social.

Vida de luxo, plásticas e site de conteúdo exclusivo

Antes da polêmica, Natália já fazia sucesso nas redes sociais ostentando vida de luxo e produzindo conteúdo sensual e para adultos exclusivo para os assinantes de seu site (para ver, é preciso pagar). 

Garota-propaganda de um energético e também de uma grife de roupas, a loira costuma dividir com seus seguidores parte de sua rotina de malhação e também passeios em praias e piscinas de lugares requintados, sempre usando biquínis pequenos. Ela também costuma fazer propagandas de produtos diversos, incluindo sapatos, hotéis, roupas, etc.

Natalia é adepta de cirurgia plástica (revelou ter feito no nariz e nos seios), tem gatos da raça Benga, aqueles com pelagem semelhante a de tigres e dirige um Land Rover novinho em folha.  

Natália Garibotto recebeu curtida da página oficial de Papa Francisco - Foto: Twitter@Nataagataa

 

Piada no Twitter

No Twitter, Natália brincou com a “curtida misteriosa”: “Pelo menos eu vou para o céu”, postou ela, compartilhando um print da foto que deu início a toda polêmica com a curtida de Papa Francisco. “Neste dia eu fui abençoada, você pode ser também”, escreveu em outra, aproveitando para promover sua página oficial.