Conhecida mundialmente como Ken Humano, apresentadora brasileira trans se revoltou com médico
Redação Publicado em 23/11/2020, às 08h52
Jéssica Alves, conhecida como Ken Humano antes de sua transição no começo deste ano, foi ofendida por um médico e cirurgião plástico, Professor Lorenzetti, que criticou suas cirurgias durante a participação dela em um programa de TV na Itália.
Tudo aconteceu durante o programa Live non E la D’urso, onde Jéssica -- que tem uma carreira como apresentadora na Europa -- era a homenageada. De repente, o cirurgião tomou a palavra e começou a criticar as cirurgias plásticas ao qual ela se submeteu.
"Você se olhou no espelho? O que está acontecendo agora é pior do que o que você fez para ser Ken. Você não tem formas equilibradas, não tem beleza, não há nada de feminino, é apenas um exagero. Tudo o que você fez te machuca fisicamente. Seu caminho cirúrgico é uma loucura. Você não vai aos melhores médicos do mundo, porque pessoas sérias não fazem essas coisas horríveis", pontuou Lorenzetti.
Ele continuou: "Cirurgiões plásticos sérios não criam tais monstros. Uma coisa é a transição, outra é transformar as pessoas em monstros. Eles estão loucos e você está louca. Sim, eu digo que você é um monstro. Eu nunca iria querer você como paciente", finalizou o médico.
Revoltada com as falas de Lorenzetti, Jéssica se levantou de sua cadeira, o que assustou a apresentadora do programa, que pediu para que ela se sentasse.
Em seguida, Jéssica rebateu o médico: "Você é um médico antiprofissional. Nenhum médico aparece na TV para me dizer que sou um monstro. Você não tem liberdade para fazer isso, não. Você é um monstro, você é horrível. Vou te processar", afirmou.
COLUNISTAS