O ator imitou o presidente norte-americano, brincando que não concederia a vitória ao astro de "Pantera Negra"
Redação Publicado em 23/11/2020, às 08h24
Dwayne ‘The Rock’ Johnson ironizou o presidente Donald Trump ao falar sobre o título de "homem mais sexy do mundo", dado pela revista People ao ator Michael B. Jordan.
Ao melhor estilo do político e empresário norte-americano, The Rock afirmou que vai se recusar a passar o título, que foi dele no último ano, para o colega de profissão.
Pelo Instagram, The Rock compartilhou a capa da revista em 2019 que lhe deu o título de "homem mais sexy do mundo" e se negou a admitir sua derrota para Jordan. "Eu não vou conceder nada!", escreveu na legenda, imitando Trump, que se recusa a admitir a derrota para o democrata Joe Biden nas eleições presidenciais norte-americanas.
Em seguida, parabenizou Jordan: "Parabéns ao meu irmão Michael B. Jordan pela nova coroa de mais sexy", disse o ator, usando vários emojis para expressar sua alegria pela escolha.
Normalmente muito discreto em sua vida pessoal e também em suas posições políticas, neste ano The Rock abriu uma exceção ao apoiar Biden publicamente em seu Instagram, que conta atualmente com 209 milhões de inscritos. Ele é crítico à administração Trump.
Ver essa foto no Instagram