FAMOSOS

Luana Piovani sensualiza dançando apenas de lingerie em cena de série portuguesa

Em seu primeiro trabalho como atriz em terras portuguesas, atriz interpretará garota de programa 20 anos mais jovem

Luana Piovani interpreta Michele na série O Clube, da TV SIC de Portugal - Foto: Reprodução / Instagram@luapio
Luana Piovani interpreta Michele na série O Clube, da TV SIC de Portugal - Foto: Reprodução / Instagram@luapio

Redação Publicado em 23/11/2020, às 08h10

Luana Piovani publicou, na manhã desta segunda-feira (23/11), um pequeno vídeo em seu Instagram onde ela aparece sensualizando na chamada da série O Clube, produzida pela TV SIC de Portugal.

Nas imagens, ela aparece em primeiro plano, dançando apenas de lingerie sob luzes neon. Este será o primeiro trabalho de atuação de Luana em Portugal desde que se mudou para aquele país, no ano passado.

"Vrau", escreveu a atriz e apresentadora na legenda da postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

 

Os fãs de Luana se impressionaram com o registro. "Maravilhosa", disse um deles. "Essa série vai ser perfeita", comentou outro. "Sensual demais", afirmou um terceiro.

O ator português Carlos Oliveira, um de seus colegas de elenco, também apareceu para elogiar nos comentários. "Poderosa", escreveu ele. Recentemente, Luana apareceu em uma foto sentada no colo dele, também nas redes sociais.

Na série O Clube, Luana interpretará Michele, uma garota de programa que tem cerca de 20 anos a menos que idade da própria atriz, que está com 44 anos. Para o papel, ela colocou botox na testa e passou por um dermatologista para tratar da pele.