FAMOSOS

Em férias no Brasil, Pedro Scooby e Cíntia Dicker aproveitam churrasco com amigos em bar no Rio

O casal tem aproveitado o tempo na Cidade Maravilhosa para matar as saudades dos amigos

Pedro Scooby, Cíntia Dicker e amigos em bar no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Instagram@pedroscooby
Pedro Scooby, Cíntia Dicker e amigos em bar no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Instagram@pedroscooby

Redação Publicado em 23/11/2020, às 08h38

O casal Pedro Scooby e Cintia Dicker tem passado férias no Rio de Janeiro e não perderam a oportunidade de curtir um bar com churrasco e amigos na Cidade Maravilhosa, terra natal de ambos.

Os dois, que se casaram recentemente em Portugal, país onde moram há cerca de um ano, passou o domingo (22/11) em um bar da capital carioca. O surfista fez questão de registrar em vídeos no seu Instagram os momentos que passou se divertindo com os amigos em uma roda de samba.

Em alguns momentos, Scooby aparece animado, cantando ao lado de Cíntia. O irmão de Pedro, João Vianna, aparece também em alguns trechos.

Recentemente, Pedro e Cintia compartilharam registros do casamento em um cartório de Portugal. Eles, que já tinham união estável no Brasil, deram uma entrevista para a Quem onde explicaram a decisão de também registrar o casamento naquele país.

"Como a nossa casa é agora em Portugal, queremos estar casados legalmente aqui também”, disse o surfista, acrescentando em seguida que a pandemia do novo coronavírus impediu a realização de uma festa. “Só vamos fazer quando tiver tudo liberado para as nossas famílias estarem presentes”, explicou.