Cenapop
FAMOSOS

Gordon Ramsay é confundido com avô de seu filho de 2 anos e se irrita: "Vou explodir"

Gordon também é pai de Megan (22), dos gêmeos Holly e Jack (20) e Tilly (18)
Gordon também é pai de Megan (22), dos gêmeos Holly e Jack (20) e Tilly (18) - Foto: Reprodução / Instagram@gordongram

Redação Publicado em 23/11/2020, às 08h47

O chef e apresentador Gordon Ramsay, de 54 anos, revelou para a revista Men's Health UK que costuma ser confundido com o avô de seu filho de 19 meses, Oscar, quando sai para passeios com sua família.

Gordon explicou que, ao passear com seu filho Jack, de 20 anos, e a esposa Tana, de 46 anos, as pessoas costumam fazer comentários desagradáveis.

"A pior coisa é quando estou passeando com Tana e Jack, e todos estão olhando para Jack como se Oscar fosse seu filho. (Eles dizem): 'Você deve ter tanto orgulho de ser avô'. Se liga, ele é nosso. Se eu for chamado de 'vovô' mais uma vez, vou explodir", disse o chef, conhecido por seu temperamento explosivo.

Gordon e Tana também são pais de Megan, 22 anos, dos gêmeos Holly, de 20 anos (que é irmã gêmea de Jack), e Tilly, de 18 anos. Quando Tana estava grávida de cinco meses em 2016, eles perderam o bebê, Rocky

O chef mantem seus fãs atualizados durante o lockdown do Reino Unido e diversas vezes compartilha fotos e vídeos fofos de sua vida em casa com o caçula. Na semana passada, ele compartilhou em seu Instagram um vídeo com o seu filho curtindo uma caminhada com a família pelo campo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gordon Ramsay (@gordongram)

 

Comentários