FAMOSOS

Nego do Borel exibe esportivo de R$ 3,2 milhões e dispara: “Duro, mas feliz”

Cantor ostentou carro de luxo e mandou recado aos críticos

Nego do Borel exibiu sua McLaren 720s Spider na web - Foto: Reprodução/ Instagram@negodoborel
Nego do Borel exibiu sua McLaren 720s Spider na web - Foto: Reprodução/ Instagram@negodoborel

Redação Publicado em 23/11/2020, às 09h40 - Atualizado às 09h42

Nesta segunda-feira (23/11), o cantor Nego do Borel publicou uma foto em que aparece ao lado de uma McLaren 720s Spider, esportivo que pode ser comprado com preços a partir de R$ 3,25 milhões.

Na legenda, o funkeiro aproveitou para ironizar os haters:

“Bom dia, meu Brasil. Tô duro, mas tô feliz”, escreveu o artista, fazendo referência às notícias recentes de que sua namorada, a atriz Duda Reis, estaria pagando as contas de sua casa, já que ele estaria com pouco dinheiro por conta da baixa de shows durante a pandemia do novo coronavírus.

Nos comentários, vários fãs do cantor se divertiram com o clique: “Dura tô eu!”, disse uma admiradora. “Para de mandar indireta, vai ser feliz com a sua Duda”, aconselhou outro. “Isso porque tu tava quebrado e a Duda te bancando! Segura que o pai ta voando”, postou mais um, também em referência à polêmica passada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel)

 

Treta eterna com o sogro

Há poucas semanas, o médico Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, atacou Nego do Borel nos comentários de uma publicação feita pela influencer na rede social. Foi nessa manifestação que ele insinuou que é ela quem paga as contas do casal.

“Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!”, disparou ele, citando fotos quentes que Nego fez com a funkeira.

Em seguida, Fernando criticou o fato de Nego do Borel ter comprado um barco.

“Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco para acreditar!”, completou.

Alheio a briga, Nego mostrou que desistiu de usar tranças e anunciou que iria voltar ao look antigo. Ele falou sobre o assunto em sua conta no Instagram, na semana passada.

Ao publicar uma foto na rede social, ele: “Vou tirar essa trança da minha cabeça agora, parece que briguei com um gato. Snoop Dogg acordou diferente hoje”, brincou.