FAMOSOS

Nego do Borel mostra novo look: "Snoop Dogg acordou diferente"

Cantor disse em seu Instagram que irá retirar as tranças

Cantor escreveu na legenda: "Parece que briguei com um gato" - Reprodução/Instagram
Cantor escreveu na legenda: "Parece que briguei com um gato" - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/11/2020, às 18h16

Nego do Borel desistiu de usar tranças e vai voltar ao look antigo. O cantor anunciou a mudança em seu perfil no Instagram nessa terça-feira (17/11).

Na legenda da foto, Nego do Borel escreveu: "Vou tirar essa trança da minha cabeça agora, parece que briguei com um gato. Snoop Dogg acordou diferente hoje", brincou o cantor.

Recentemente, o pai de Duda Reis, que está com Nego do Borel, disse que ela que sustenta o cantor. Em um comentário feito em uma foto no Instagram da filha, o médico lamentou toda a polêmica recente em torno das fotos e aproveitou para dizer que é Duda Reis quem sustenta o cantor.

“Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!”, disparou ele.