Influenciadora segue bombando no Instagram após like polêmico
Redação Publicado em 23/11/2020, às 09h43
A modelo Natália Garibotto, de 27 anos, ganhou mais 360 mil seguidores desde o dia 13 de novembro, quando recebeu uma curtida do perfil oficial do Papa Francisco em uma foto na qual aparece usando uma fantasia de colegial sexy e de fio-dental.
De acordo com a plataforma Social Blade, a brasileira tinha 2.225,694 seguidores no dia em do “like polêmico”. O número foi subindo a galope a partir do dia 14/11, quando a história foi notada pelos internautas e noticiada pela imprensa.
Dez dias depois, a página da beldade já contabiliza 2.588,888 seguidores. Até as 10h desta segunda-feira (23/11), a influenciadora contabiliza 363.194 seguidores a mais que no dia em que recebeu a curtida.
Antes da polêmica, Natália já fazia sucesso nas redes sociais ostentando vida de luxo e produzindo conteúdo sensual e para adultos exclusivo para os assinantes de seu site.
Garota-propaganda de um energético e também de uma grife de roupas, a loira costuma dividir com seus seguidores parte de sua rotina de malhação e também passeios em praias e piscinas de lugares requintados, sempre usando biquínis pequenos. Ela também costuma fazer propagandas de produtos diversos, incluindo sapatos, hotéis, roupas, etc.
Natalia é adepta de cirurgia plástica (já mostrou ao menos uma em suas redes sociais), tem gatos da raça Benga, aqueles com pelagem semelhante a de tigres e dirige um Land Rover novinho em folha.
No Twitter, Natália brincou com a “curtida misteriosa”: “Pelo menos eu vou para o céu”, postou ela, compartilhando um print da foto que deu início a toda polêmica com a curtida de Papa Francisco. “Neste dia eu fui abençoada, você pode ser também”, escreveu em outra, aproveitando para promover sua página oficial.
At least I'm going to heaven https://t.co/w3nMYWVR6T
— Natalia Garibotto (@NataaGataa) November 13, 2020
De acordo com a Catholic News Agency (CNA), as contas oficiais do Papa nas redes sociais são administradas por uma equipe de funcionários e uma investigação interna foi instaurada para apurar qual desses funcionários teria curtido a foto de Natália.
Procurada pela imprensa para falar sobre o caso, a Santa Sé disse, através de um representante, que não iria se pronunciar oficialmente até o término das investigações.