FAMOSOS

Natália Garibotto, que ganhou “curtida do Papa”, posa de biquíni e a web faz piada: “O Papa aprovou essa?”

Influenciadora ganhou curtida do perfil oficial do Papa e virou notícia no mundo todo

Natália Garibotto postou foto de biquíni e a web fez piada com “curtida do Papa” - Foto: Reprodução/ Instagram@nataagataa
Natália Garibotto postou foto de biquíni e a web fez piada com “curtida do Papa” - Foto: Reprodução/ Instagram@nataagataa

Redação Publicado em 23/11/2020, às 09h00

Natália Garibotto, de 27 anos, que virou notícia nos últimos dias após ganhar uma curtida do perfil oficial do Papa Francisco, foi ovacionada por seus admiradores do Instagram após compartilhar uma foto e um vídeo no qual aparece usando um biquíni rosa pequenininho.

Acostumada a exibir as curvas na rede social, a brasileira — que atualmente vive em Miami, nos EUA — foi rápida e rasteira na legenda, e a web não perdeu a chance de fazer piada com a situação.

“Olá todo mundo”, postou Natália. “O Papa aprovou essa?”, comentou um seguidor. “O Papa deve estar se segurando para não curtir desta vez”, brincou mais um. “Alguém mais está procurando a curtida do Papa”, disse outro.

A polêmica envolvendo Natália e a curtida misteriosa que recebeu do perfil oficial do religioso teve início no dia 13 de novembro. Após o burburinho, o Vaticano se manifestou, através da Catholic News Agency (CNA), afirmando que as redes sociais são administradas por uma equipe de funcionários e que uma investigação interna havia sido instaurada para apurar o like maroto na foto de Natália.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natalia Garibotto (@nataagataa)