FAMOSOS

Internauta pede conselho amoroso a Gusttavo Lima, que responde: "Vá beber, amigo"

Cantor interagiu com os fãs nesta último domingo (22/11) no Twitter

Gusttavo ainda negou ter reencontrado a ex, Andressa Suita, após aparecerem em carros parecidos - Reprodução/Instagram
Gusttavo ainda negou ter reencontrado a ex, Andressa Suita, após aparecerem em carros parecidos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/11/2020, às 10h37

O cantor Gusttavo Lima, que está solteiro atualmente, interagiu com os fãs no último domingo (22/11) em seu Twitter, e aproveitou para atender um internauta, que lhe pediu um conselho amoroso.

O seguidor perguntou: "Me dá um conselho amoroso: ela não quer nada comigo, mas eu quero, o que eu faço?". O cantor então respondeu em tom de brincadeira: "Vá beber, amigo". 

A resposta de Gusttavo ao internauta dividiu o público que o acompanha nas redes sociais. "Me chama bebê", disse um deles. "Tá certo? Não tá, mas também não tá errado", comentou outro. "Olha a resposta. Só Jesus na sua causa, Gusttavo Lima", pontuou mais um.

"Beber não resolve problema não, seu lindo!", protestou uma seguidora, contrária ao conselho dado pelo cantor. "E isso é conselho que se dê? Tá difícil demais achar homens de honra hoje em dia", rebateu outra.

Gusttavo se separou de sua então esposa, Andressa Suita, no começo do mês, o que pegou seus fãs de surpresa. Recentemente, no entanto, boatos deram conta de que ele havia se reencontrado com a ex. Ele negou e garantiu que o casamento terminou.