FAMOSOS

Lorena Improta retira implante contraceptivo e revela dor: "Sofrendo um pouco"

Dançarina explicou que o implante durou 3 anos e venceu em março

Lorena compartilhou com os seguidores em seu Instagram que está com dor após retirada do implante - Reprodução/Instagram
Lorena compartilhou com os seguidores em seu Instagram que está com dor após retirada do implante - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/11/2020, às 12h14

A dançarina e namorada de Léo Santana, Lorena Improta, compartilhou com os seguidores em seu Instagram, neste domingo (22/11), que está com dor após retirar implante contraceptivo, que venceu em março. 

Lorena relatou que, após a retirada do implante, está sofrendo com a dor e que o implante durou 3 anos. No story gravado pela dançarina, ela comentou: "Está um pouco dolorido, estou sofrendo um pouco. Está roxo". 

Em recente entrevista à Quem, Lorena falou sobre a mudança para Salavador, onde agora mora com Léo Santana. "Acho que a falta de tempo dos dois pesava muito para gente. Não tínhamos muito tempo um para o outro". 

"Agora, estamos nos conhecendo até melhor e se brigar, tem que resolver no mesmo dia. Quando a vida estava normal e a gente tinha muito atrito por conta disso".