FAMOSOS

Daniella Sarahyba dá dicas de recuperação após testar positivo para a Covid-19: "Fiz a ioga restaurativa on-line"

Modelo compartilhou em seu Instagram uma postagem contando que passa bem e deu dica para boa recuperação

Daniella foi mais uma das milhões infectadas pelo novo coronavírus - Reprodução/Instagram
Daniella foi mais uma das milhões infectadas pelo novo coronavírus - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/11/2020, às 11h32

A modelo Daniella Sarahyba publicou uma postagem em seu Instagram, nesta segunda-feira (23/11), contando sobre seu estado de saúde após ter testado positivo para a Covid-19.

Daniella diz que, no geral, passou bem, mas que teve dias melhores e piores, além de sentir febre, dor no corpo e na cabeça, tosse e falta de paladar e olfato. Ela disse que preferiu não anunciar ter sido infectada antes para não preocupar a família e, especialmente, seus avós, que moram longe. 

Na postagem, Daniella escreveu: "Bom dia com essa dica de saúde e bem-estar que foi fundamental para minha recuperação pós-Covid. Preferi não expor antes aqui porque não quis preocupar as pessoas, minha família e principalmente meus avós idosos que estão distantes. Fiquei oito meses sem vê-los. A princípio não sabia como seriam meus dias desse vírus que reage de tantas formas diferentes em cada pessoa, então preferi ser mais discreta". 

"No geral passei bem, dias melhores e piores, tive febre, dor no corpo e na cabeça, pouca tosse, e falta de olfato e paladar. Hoje me sinto recuperada e agradeço", contou ela. 

A modelo deu detalhes de como se recuperou do coronavírus: "Durante o isolamento fiz a ioga restaurativa on-line.Depois de duas semanas pós-Covid (ainda sentia muito cansaço) retomei as aulas presenciais com a minha mestra Veronica (professora de educação física pela UFRJ de hatha ioga e bioginástica)". 

"E você deve estar se perguntando. O que é a ioga restaurativa? Vou tentar resumir. Através da respiração, sem nenhum esforço físico, consegui relaxar o físico, o mental e o psicólogico. É maravilhoso, traz muita paz, equilíbrio, afasta as angústias e consigo chegar num ponto de relaxamento de plenitude. Veronica, obrigada por me ensinar tanto", finalizou Daniella. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniella Sarahyba (@daniellasarahyba)