FAMOSOS

Agatha Moreira revela que namoro com Rodrigo Simas foi prova de fogo durante quarentena

Atriz está namorando Rodrigo Simas desde 2018 e enfrentaram quarentena juntos

Agatha diz que eles sentem que sairão mais fortes disso tudo, prontos para enfrentarem qualquer problema - Reprodução/Instagram
Agatha diz que eles sentem que sairão mais fortes disso tudo, prontos para enfrentarem qualquer problema - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/11/2020, às 11h14

A atriz Agatha Moreira revelou à 'L'Officiel' que passar a quarentena com o namorado Rodrigo Simas foi prova de fogo. O casal está junto desde 2018.

Agatha disse que eles enfrentaram uma prova de fogo com a quarentena juntos, mas sentem que sairão mais fortes de tudo isso, prontos para enfrentarem qualquer problema: "Não somos tão românticos, mas somos parceiros. Acho que essa pandemia foi uma prova de fogo, e hoje sinto que podemos encarar tudo o que vier pela frente. A gente acha que para estarmos juntos, ambos têm que querer muito. Ser solteiro pode ser bem mais fácil, afinal você só precisa lidar com suas próprias questões".

"Além disso, a gente acredita que os dois precisam somar na relação. E, principalmente, estarem felizes", disse a atriz.

Agatha também disse que tentou ser produtiva, durante o isolamento, buscando fazer aula de idiomas, cozinhando, no entanto, não deixou de ter crises emocionais: "Notei que isolamento pode afetar até quem é feito de pedra. Estaria sendo hipócrita se dissesse que foi tranquilo, mas aprendi muitas coisas". 

"Alimentei-me melhor, cozinhei todos os dias, fiz faxinas, aula de inglês e de espanhol, ioga, dancei, treinei. E também estou tentando lidar com ansiedade, a compulsão, as crises de choro repentinas", finalizou ela.