Ex-nadadoras mostraram o antes e depois de enfrentarem problemas com lentes de contato nos dentes
Redação Publicado em 23/11/2020, às 13h31
As irmãs Bia e Branca Feres tiveram que passar por um novo procedimento dentário, após terem enfrentado problemas com as lentes de contato anteriores nos dentes. As gêmeas tiveram infiltrações, fraturas e cáries e decidiram trocar as lentes com um novo dentista.
Em uma entrevista à Quem, elas explicaram: "Deu infiltração embaixo do dente, cárie. Foi uma dor de cabeça, até chorei. Hoje em dia eu acordo, me olho no espelho e agradeço. Estão supernaturais. As outras que a gente colocou ficavam grandes, batíamos os dentes nos outros".
Ficamos assustadas, porque a gente queria que ficasse igual ao nossos dentes, só que brancos. Só que ficaram muito maiores! Ficou com aquela impressão de artificial. A gente tinha feito e tudo bem. Ao longo do tempo foi dando problema", revelaram elas, no qual as primeiras lentes foram colocadas antes das Olimpíadas, em 2016.
Elas garantiram que agora está tudo bem: "Foi muito sério, porque a gente podia até perder os dentes. Vi vários casos de gente que colocou e também teve problema. Agora está tudo bem, tem dois meses que colocamos as novas lentes e zero problemas. A manutenção é igual a de um dente normal. Nossa mordida está perfeita, não quebra nada, porque nós temos bruxismo".
Branca também lembrou de um dos maiores perrengues que acabou passando por conta das lentes de contatos com problemas: "A lente do dente da frente caiu, eu mordi e engoli. Tudo isso durante um cruzeiro em alto mar. Tive que parar em Salvador, para consertar o dente".