FAMOSOS

Nicole Kidman revela que tinha "muito medo e insegurança" quando jovem

Atriz atingiu 1,77 de altura aos 13 anos de idade

Nicole Kidman é exaltada em Hollywood por sua altura - Reprodução/Instagram
Nicole Kidman é exaltada em Hollywood por sua altura - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/11/2020, às 20h07

Em entrevista à revista Glamou U.K., a atriz Nicole Kidman revelou que sua altura a causou medo e insegurança quando adolescente.

A atriz conta: "Eu era uma adolescente que não se conformava, mas eu tinha muitos medos e inseguranças, pois eu era muito alta. Eu tinha 1,77 de altura aos 13 anos de idade."

Ela conta que fez uma escolha inusitada de vestido para a sua formatura: "Eu escolhi um vestido com estilo flapper, da década de 20, o que vai junto com minha sensibilidade 'não-conformista'. Eu comprei numa loja vintage e amei a ideia de um vestido flapper, era preto com bijuterias brancas -- definitivamente não era tule e saias grandes. Eu acho que lembro ter ficado um pouco bêbada, também, o que é algo que provavelmente muitas pessoas passam por em suas formaturas."

Recentemente, a atriz revelou que ficou apavorada no set de filmagens de The Northman. "Estou morrendo de medo. Pareço calma, mas você deveria ver o que está rolando na minha cabeça", comentou.

A atriz disse que usará o medo como uma vantagem: "Adoraria dizer que eu sei o que estou fazendo, mas na maioria das vezes eu tomo decisões bem espontâneas sem nenhum cuidado ou cautela. Existe muito abandono acontecendo, e eu só penso 'Tudo bem, eu vou fazer isso'".