FAMOSOS

Zilu Godói lamenta morte de Francisco Camargo, seu ex-sogro: "Sentimentos à família"

Empresária e influencer foi casada com Zezé di Camargo por vários anos, e se separou em 2014

Zilu Godói ao lado do ex-sogro, Francisco Camargo, que morreu na madrugada de hoje - Foto: Reprodução / Instagram@zilucamargooficial
Zilu Godói ao lado do ex-sogro, Francisco Camargo, que morreu na madrugada de hoje - Foto: Reprodução / Instagram@zilucamargooficial

Redação Publicado em 24/11/2020, às 09h24

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé di Camargo, usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (24/11) para lamentar a morte de Francisco Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano.

Na rede social, ela publicou uma foto ao lado do patriarca da família Camargo, além de um texto atribuído a Santo Agostinho. "A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo", disse um trecho da mensagem.

"Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador", continuou.

No fim, Zilu deixou a sua despedida: "Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à Dona Helena!", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)

 

Seu Francisco, como era conhecido, morreu na madrugada de hoje, aos 83 anos. Ele estava internado desde o último dia 10, quando começou a sentir dores no intestino. O patriarca da família Camargo foi operado para conter uma hemorragia no órgão, mas não resistiu.

Neste ano, Francisco já havia sido internado em fevereiro. Na ocasião, Zezé di Camargo publicou fotos ao lado do pai e comemorou sua recuperação, além de agradecer aos fãs pelo apoio recebido.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (nome real de Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (nome real de Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Emival Camargo, outro filho do casal, morreu em 1975.

Mais cedo, a assessoria dos cantores divulgou longo comunicado para informar a morte de Francisco. "Foi embora um homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade", disse um trecho do documento.

O velório será às 10h de hoje, e o sepultamento às 17h, no Cemitério Jardins das Palmeiras, em Goiania, Goiás, onde ele viveu boa parte de sua vida.

Por ter recebido o diagnóstico de covid-19 na semana passada, o cantor Luciano não poderá comparecer ao velório e ao enterro, confirmou sua assessoria.