FAMOSOS

Miguel Falabella é diagnosticado com covid-19 após apresentação especial de peça em São Paulo

Ator esteve na cidade para fazer a peça "A Mentira", em um festival de reabertura dos teatros

Miguel Falabella foi diagnosticado com a covid-19 após peça em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram@miguelfalabellareal
Miguel Falabella foi diagnosticado com a covid-19 após peça em São Paulo - Foto: Reprodução / Instagram@miguelfalabellareal

Redação Publicado em 24/11/2020, às 08h23

Miguel Falabella foi diagnosticado com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O ator, diretor e dramaturgo está se recuperando bem, em um apartamento que possui em São Paulo

Falabella esteve na cidade para participar do Festival Cortinas Abertas, onde fez uma apresentação especial de sua peça "A Mentira" no último dia 13 ao lado de Zezé Polessa, que também recebeu o diagnóstico positivo para a doença, tratando-se em sua casa no Rio de Janeiro.

Ainda durante a manhã desta terça-feira (24/11), o ator publicou um vídeo em seu Instagram para confirmar o diagnóstico. "Bom dia, amigos queridos. Eu testei positivo para a covid, e estou em casa, aparentemente assintomático. Tive um leve mal estar, estou com acompanhamento médico", começou Falabella.

"Então, muito obrigado a vocês todos que estão preocupados, me telefonando e mandando mensagens, estou bem e aqui em quarentena, esperando essa onda passar, e ansioso pelo retorno da vida, como todos nós. Um beijo no coração de vocês", agradeceu o artista em seguida.

Todas as medidas de segurança foram tomadas pela equipe da peça antes da apresentação, de acordo com a colunista. Fizeram testes rápidos antes das apresentações, ninguém esteve no mesmo avião ao mesmo tempo e usaram máscaras durante toda a preparação.

Suspeita-se de que a contaminação tenha ocorrido no Teatro Santander, que estava com metade de sua capacidade para a realização do festival.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por miguelfalabellareal (@miguelfalabellareal)