FAMOSOS

Lizzo surpreende a mãe com carro zero de presente de Natal

A cantora compartilhou um vídeo no Instagram com a reação da mãe

Mãe de Lizzo é surpreendida ao ganhar carro da filha - Reprodução/Instagram
Mãe de Lizzo é surpreendida ao ganhar carro da filha - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/12/2020, às 10h07

A cantora americana Lizzo compartilhou em seu perfil no Instagram nesse domingo (20/12) um vídeo onde presenteia sua mãe com um carro zero como presente antecipado de Natal.

Na legenda do vídeo, a dona do hit Juice escreveu: "Dei pra minha mãe um Audi novinho de Natal". Nas imagens é possível ver a mãe de Lizzo chorando ao ver o carro, e dando um abraço caloroso na filha.

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lizzo (@lizzobeeating)

 

"Eu lembro de chorar no meu carro quando meu pai faleceu, sem trabalho, sem dinheiro, sem lugar pra morar, desejando que um dia pudesse sustentar a minha família. Não pude fazer isso para meu pai, então vou garantir que possa mimar minha mãe. Boas festas para todos", escreveu Lizzo.

Em janeiro, Lizzo falou um pouco sobre a morte do pai: "Eu meio que desisti. Eu estava deprimida. Eu não tinha um objetivo, eu não sentia que tinha um objetivo de ser uma cantora ou nada. Então isso se transformou em 'Posso dormir no seu sofá?', e eventualmente eu fiquei me sentindo muito culpada. Então tudo o que eu tinha era esse carro. Foi minha casa por algum tempo. Eu passei a Ação de Graças no carro, e lembro que chorei até dormir."