FAMOSOS

Ludmilla continua afastada da internet após ataques racistas

Silvana Oliveira, mãe da cantora, faz homenagem

Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/12/2020, às 09h19

A cantora Ludmilla resolveu se afastar das redes sociais, chegando ao ponto de desativar as suas contas, após ter sido alvo de uma série de ataques racistas. Segundo sua equipe, os registros dos ataques estão sendo reunidos para serem enviados à Justiça, afirma o Extra.

Silvana Oliveira, mãe de Lud, publicou uma homenagem para a filha: "O seu sorriso ecoa como luz, amor e muito mais carinho. Mamãe te ama muito". Além disso, o namorado da mãe, Renato Araújo, e a sua parceira, Brunna Gonçalves, demonstraram apoio à funkeira.

"Quero que você acredite que tudo vai passar! Quero que você tenha a plena certeza de que não é isso o que você merece! E que você está rodeada de amor! É realmente difícil para mim te ver passando por esta situação mais uma vez! Mas, ainda sim, quero que tenha a plena convicção de que estou e sempre estarei exatamente aqui do seu lado", afirmou Brunna.

Logo antes de desativar suas redes sociais, a cantora afirmou que estaria recolhendo as provas e tirando prints de tudo: "É crime e vai pagar por um".

A assessoria de Ludmilla informou: "A cantora já havia reclamado com sua equipe sobre os ataques racistas que vinha sofrendo, chegando até a responder alguns tweets que diziam que ela responderia caso 'jogassem casca de banana' entre outros insultos racistas e misóginos. Tais ataques vêm ocorrendo ao longo da carreira de Ludmilla que, como é sabido, vem se posicionando não só contra crimes de raça, mas também de gênero."