FAMOSOS

Ex-The Wanted diz estar sofrendo com perda de memória durante tratamento agressivo contra câncer cerebral

Tom Parker é um dos fundadores do grupo inglês The Wanted

Tom Parker disse que está sofrendo com a perda de algumas memórias por conta de tratamento contra câncer cerebral - Reprodução/Instagram
Tom Parker disse que está sofrendo com a perda de algumas memórias por conta de tratamento contra câncer cerebral - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/12/2020, às 08h45

O cantor Tom Parker, 32, ex-membro do grupo inglês The Wanted, disse que está sofrendo com perda de algumas memórias durante seu tratamento agressivo contra um câncer no cérebro.

Em seu Instagram, Tom comentou nos stories sobre os esquecimentos recentes. "Como alguns de vocês sabem, tenho passado por quimioterapia e radioterapia, né? E isso tudo tem sido brutal, mas um dos efeitos colaterais é que você enfrenta uma perda pesada de memória".

Ele brincou com a esposa dizendo que sua memória já não era boa, ela, que é mãe dos dois filhos do cantor, respondeu: "á era horrível, ficou ainda pior". Tom ainda revelou: "É a coisa mais estranha, me vejo perguntando para ela o que acabei de fazer". 

Tom Parker revelou estar com câncer cerebral em uma publicação em seu Instagram, no qual disse que que estava em tratamento para um glioblastoma em estágio 4. O casal revelou, em uma entrevista à revista OK! Magazine, que os médicos descreveram o tumor como o 'pior cenário possível'. O cantor disse que o tumor é inoperável, no entanto, está em tratamento de radioterapia e quimioterapia. 

Kelsey, esposa de Tom, disse que eles pediram para que não fossem informados sobre quanto tempo de vida ele teria. Fizemos isso pelo estado mental dele, por quem ele é como pessoal, não faria bem para o Tom. Ele ficaria sentado contando os dias e deixaria de viver a vida".