FAMOSOS

Grazi Massafera exibe fios grisalhos, é criticada e responde: “Quem tem que gostar sou eu”

Atriz interagiu com seguidores após mudar o visual

Grazi Massafera exibiu visual com mechas brancas na web - Foto: Reprodução/ Instagram@massafera
Grazi Massafera exibiu visual com mechas brancas na web - Foto: Reprodução/ Instagram@massafera

Redação Publicado em 21/12/2020, às 09h13

Grazi Massafera, de 38 anos, resolveu dar uma repaginada no visual e acabou sendo criticada ao exibir “fios grisalhos” no Instagram.

Na rede social, a crush de Caio Castro exibiu as madeixas platinadas e legendou: “Grisalha ou mais loura?”, disse, completando em seguida: “Bem-vindos, cabelinhos brancos”.

O novo visual da atriz deixou a web em polvorosa, mas, no meio de uma infinidade de elogios, houve quem criticasse: “Eu acho que o cabeleireiro tava com raiva dela, que luzes ou mechas feias”, condenou uma internauta. Sem perder tempo, Grazi respondeu: “Fica tranquila, quem tem que gostar sou eu”, rebateu.

Outro seguidor disse que o resultado ficou estranho, e ela também respondeu: “Tá tranquilo e curti”. Na rede social, Grazi explicou que o cabelo “estava com produto” e que os fios não estavam quebrados: “Quebrou, não. Tá cheio de produto. Já lavei. Vocês não sabem nem brincar”, continuou.

Uma outra seguidora disse que o visual envelheceu Grazi, e a atriz também não deixou barato: “Mas eu não sou novinha”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Grazi Massafera (@massafera)