FAMOSOS

Nathália Dill comenta sobre transformações durante a gravidez: "Muitas emoções e energia nova"

Atriz está a poucos dias de dar à luz a filha Eva

Nathália diz ter visto as transformações no corpo e na alma acontecerem nos últimos meses - Reprodução/Instagram/Divulgação/Priscilla Haefeli
Nathália diz ter visto as transformações no corpo e na alma acontecerem nos últimos meses - Reprodução/Instagram/Divulgação/Priscilla Haefeli

Redação Publicado em 21/12/2020, às 09h54

A atriz Nathália Dill está a poucos dias de dar à luz a filha Eva e contou, em entrevista à Vogue, que viu as transformações acontecerem no corpo e na alma nos últimos meses. 

"Tive que me reestruturar inteira. Foram muitas emoções e muita energia nova. Foi bastante forte viver toda essa mudança, ainda mais nesse momento". As preparações para vivenciar o momento especial vieram de maneira intensa, ela e o marido Pedro Curvello tiveram diversos diálogos, reflexões, leituras especializadas, lives temáticas, expectativas e até mesmo resiliência. 

"Como já engravidei durante a pandemia, tinha uma visão mais realista das coisas. Sempre soube que teríamos que ter resiliência, mas eu realmente achava que, nessa reta final, as coisas estariam um pouco mais tranquilas, e está ao contrário, né? Estão piorando". A chegada da primeira filha está prevista para o período entre o Natal e o Ano Novo e Nathália revela que não vê a maternidade romantizada.