FAMOSOS

Linn da Quebrada reflete sobre sua vida: "Estou feliz em estar viva, tantas outras não tiveram essa chance"

Linn da Quebrada irá se apresentar na final do BBB, nesta terça-feira (26/04)

Cantora foi uma das personalidades que celebrou o Carnaval 2022 - Foto: Reprodução / Instagram @linndaquebrada
Cantora foi uma das personalidades que celebrou o Carnaval 2022 - Foto: Reprodução / Instagram @linndaquebrada

Redação Publicado em 26/04/2022, às 09h45

Linn da Quebrada fez uma breve reflexão sobre sua vida e comentou para quem está torcendo na final do Big Brother Brasil, que acontece nesta terça-feira (26/04). No reality, a ex-BBB irá se apresentar ao lado das ex-sisters Naiara Azevedo e Maria

Ao O Globo, Linn celebra a nova fase desde que saiu do programa. Durante o Carnaval, ela foi uma das personalidades que comemorou o evento, além de participar do aniversário de Ludmilla, nesta segunda-feira (25/04).

"Estou muito feliz com tudo que está acontecendo depois do reality show. Meu coração está cheio de alegria. Quero que minha história sirva de trampolim para tantas outras travestis. Desejo continuar cantando e atuando."

"Enfim, estou feliz em estar viva, tantas outras não tiveram essa chance", lamentou a cantora, que ainda falou sobre estar torcendo para que Paulo André, o PA, ganhe o programa: "O jogo ainda não está ganho. Acredito que podemos mudar essa história."

Após sua saída do jogo, Lina participou do Mais Você e comentou sobre sua eliminação: "Fiquei muito triste, não vou mentir. Triste por sair nesse momento. A eliminação surpreendeu, mas, ao mesmo tempo, já tinha cogitado. Quando a gente está no paredão, é uma experiência perturbadora. De uma certa forma, cogitava a possibilidade de sair, mas não queria acreditar", disse.