FAMOSOS

Jessica Biel comenta casamento com Justin Timberlake em depoimento raro

Jessica Biel relatou altos e baixos em relação com o músico

Biel e Timberlake são pais de Silas e Phineas - Foto: Reprodução / Instagram
Biel e Timberlake são pais de Silas e Phineas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/04/2022, às 09h32

Jessica Biel, de 40 anos, comentou sobre seu casamento com Justin Timberlake, em um depoimento raro, e relatou os altos e baixos da relação com o cantor, em entrevista ao site Access Hollywood

Biel foi questionada sobre os dez anos de casamento que completará em outubro e afirmou que o tempo passou rápido: "Às vezes sinto que esses 10 anos passaram voando, em um piscar de olhos, mas às vezes também penso: ‘meu Deus, 10 anos, é um período considerável na vida de alguém’. Me sinto muito orgulhosa."

"Já tivemos os nossos altos e baixos, como todo mundo, e estou muito orgulhosa, mais feliz do que nunca, e amando a minha vida", disse. No fim de 2019, Timberlake foi alvo de uma suposta traição ao ser visto de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright, em um bar. Na época, o ator foi flagrado sem aliança. 

O artista chegou a publicar um comunicado se desculpando a Biel, afirmando que sua atitude foi "um lapso de julgamento": "Fico longe das fofocas o máximo que posso, mas pela minha família, sinto que é importante abordar rumores recentes que estão machucando as pessoas que amo. Algumas semanas atrás, tive um forte lapso de julgamento - mas me deixe esclarecer - nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco."

Ele continuou: "Bebi demais naquela noite e lamento meu comportamento. Eu deveria saber melhor. Este não é o exemplo que quero dar para o meu filho. Peço desculpas à minha incrível esposa e família por colocá-los em uma situação tão embaraçosa, e estou focado em ser o melhor marido e pai que posso ser", garantiu.

Comentários